Foto Reprodução Web
O ex-presidente Lula, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia nesta quarta-feira (2), comentou a respeito da determinação do o TRF-1, que trancou(arquivou) nesta terça-feira (1) a ação penal em que ele foi acusado de receber vantagem indevida da Odebrecht por meio de Taiguara Rodrigues e por meio de palestras comprovadamente realizadas.
“Estou muito tranquilo com relação aos meus processos. Sempre disse que em algum momento a verdade iria prevalecer”, disse Lula, que acrescentou: “Aos poucos vamos provando que eles me condenaram com o único intuito de me tirar da campanha de 2018”.
E mais uma vez, vimos o dinheiro público gasto em operações que em tese eram feitas para combater a corrupção, mas que na verdade aos poucos foram coladas em dúvidas já que Deltan tinha um sentimento de perseguição muito grande, e somente contra o PT e Lula, nenhum outro partido foi de fato investigado e punido em quase uma década de existência da lava jato, muito pelo contrário, só vimos agora no final quando a lava jato já estava desmascarada algumas denúncias contra um ou outro partido e que não virou em nada.
Att: Antônio S.