Identificado homem que agrediu mulher em sorveteria: ele se define como bolsonarista, retrógrado e devoto à família - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Identificado homem que agrediu mulher em sorveteria: ele se define como bolsonarista, retrógrado e devoto à família

Foto Reprodução Web

Rodrigo Ferronato é o agressor identificado que xingou e ameaçou uma moça em uma sorveteria, é um bolsonarista hipócrita que fica postando passagens bíblicas na Web, porém ofendeu uma atendente e quebrou objetos em uma sorveteria após se recusar a usar máscara. O moço se define nas redes sociais como “conservador, espírita e bolsonarista”. 

Após a proprietária de uma sorveteria solicitar que um cliente utilizasse a máscara de proteção contra o coronavírus da forma correta, o homem teve uma reação violenta. Além de xingar a mulher com palavrões, chutou e quebrou equipamentos do estabelecimento (vídeo abaixo).

O acontecimento foi no último sábado (12) em uma sorveteria da Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant, em Campinas (SP), as imagens viralizaram nas redes na noite desta terça-feira (15). 

Após toda a repercussão do caso,  Ferronato usou sua conta no Instagram para dizer que está “sendo ameaçado” e que “estão fazendo sua vida um inferno”.

Att: Antônio S.


No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here