Gusttavo Lima/Foto Reprodução Web
Existe um movimento de artistas e fãs que especula o porque Gusttavo Lima sumiu da Globo, ao que parece Gusttavo Lima está confundindo o título de “Embaixador” com a posição de um Imperador que está para ser servido. Fala-se em off nos bastidores entre famosos que Gusttavo está afundando em sua própria arrogância, de que Gusttavo não é nada do que aparenta na frente das câmeras.
Outro que fez duras declarações contra Gusttavo foi o próprio compositor do maior sucesso da carreira de Gusttavo, a música Balada (Tchê Tchê Rere)”, Cássio Sampaio, o sertanejo que lucrou milhões com o sucesso da canção revelou que só conheceu o cantor nos tribunais, após mover um processo contra Gusttavo.
“Eu o conheci em uma situação ruim, na frente de um juiz, e isso não é bom pra ninguém. O único elo entre nós dois atualmente é a música ‘Balada’ mesmo. Porque poderia ser diferente, mas a falta de humildade dele… Mas, enfim, não está aqui pra se defender então deixa ele lá“, declarou o compositor.
Nos bastidores da Globo o “ranço” com Gusttavo Lima não é diferente. O cantor que nos últimos meses está dificultando o acesso à uma ala da imprensa, por outro lado tem recebido em seu camarim e suas lives, sub-celebridades que usam seus perfis nas redes sociais para puxar saco do cantor sem o mínimo pudor e com isso ganhar o que estão chamando de “vantagens”.
Com essa postura, cantores como Marília Mendonça, e Zé Neto e Cristiano tem passado na frente do cantor sertanejo nas aparições dos programas da Globo, como Domingão do Faustão e Conversa com Bial e o alerta agora se acende pois os maiores patrocinadores estão na Globo e para eles pouco interessa quem é Gusttavo, mas sim ter suas marcas em evidência e lucrar alto, e isso tem irritado grandes marcas que segundo o que já se especula já cogitam ir se afastando aos poucos de Gusttavo ou aparecer apenas em grandes eventos.
A informação é do portal Movimento Country, e segundo Fábia de Oliveira Gusttavo fatura cerca de 5 milhões por live, e com isso Gusttavo parece estar se sentindo o rei.
Att: Antônio S.