Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Gabi AmarantosmalatravelZé Neto

Gaby Amarantos reflete sobre machismo na repercussão da foto de Zé Neto

Foto Reprodução Web

Gabi Amarantos refletiu sobre um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais. A repercussão do clique fez com que Gaby Amarantos apontasse machismo. Ela compartilhou uma reflexão em relação às suas fotos de biquíni.

Gabi sem citar nomes, ela conta que ficou surpresa porque ele ganhou mais de 200 mil seguidores após o clique. “Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha 200k”, começou dizendo.

Em seguida, ela clama por direitos iguais. “Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, disse a cantora no Twitter.

Não podemos esquecer de um episódio no ano passado, Gaby recebeu críticas ao lançar a música Xanalá, em parceria com Duda Beat, que aborda o prazer e o corpo feminino. No clipe, elas usam um figurino com desenhos simulando o órgão genital feminino.

Att: Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html