Felipe Neto detona capa da Veja criticando auxílio emergencial: “estarrecedor” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Felipe Neto detona capa da Veja criticando auxílio emergencial: “estarrecedor”

Felipe Neto e Capa da Veja/ Foto Reprodução Web

O youtuber Felipe Neto fez duras críticas a última edição da revista Veja que condenou e o auxílio emergencial necessário que ampara milhares de brasileiros que perderam renda durante a pandemia. “Estarrecedor”, disse Neto

 Hoje o youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para criticar a última edição da revista Veja, que condenou  o auxílio emergencial necessário para amparar milhares de brasileiros que perderam renda durante a pandemia.

“A Veja definir ‘distribuição de renda’ como ‘entrega de dinheiro fácil’ em pleno 2020 é ESTARRECEDOR”, disse o yotuber. 

Vale lembrar que cerca de 4,4 milhões (6,5%) de domicílios brasileiros sobreviveram, apenas no mês julho, somente com a renda do auxílio emergencial pago pelo governo federal para enfrentar os efeitos econômicos da pandemia de covid-19. Entre os domicílios mais pobres, os rendimentos atingiram 124% do que seriam com as rendas habituais, apontou estudo publicado pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here