Em Salvador, idosa agride companheira e, ao ser presa, xinga policial negro de “macaco” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Em Salvador, idosa agride companheira e, ao ser presa, xinga policial negro de “macaco”

Foto Reprodução Web

A situação dos lares está cada vez pior, uma idosa de 64 anos foi presa em flagrante enquanto agredia a companheira no bairro do Vale dos Lagos, em Salvador (BA). E como se já não fosse absurdo suficiente a senhora chamou de "macaco" o policial que a prendeu. Uma mulher pede à idosa para que "não faça isso" mas não foi suficiente para que a mesma parar, o que ocorrer apenas com a prisão. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (16)

Em nota, aPolícia Militar disse que, além dos insultos racistas, a agressora deu um tapa no rosto do policial. Ela e a companheira agredida foram levadas para a 11ª delegacia, que fica no bairro de Tancredo Neves.

A idosa foi autuada por injúria racial e agressão, contra o PM e a companheira. A corporação não detalhou se tomará alguma providência com relação aos insultos racistas sofridos pelo policial.

Att: Antônio S.


No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here