Foto Reprodução Web
Na corrida por uma vacina para controlar a pandemia de Covid-19, a farmacêutica chinesa Sinovac Biotech divulgou novos resultados do estudo clínico de fase 3 que indicam a segurança e o baixo risco de efeitos colaterais de sua candidata, a Coronavac.
Hoje em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23/9), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sinalizou que poderá começar a vacinação com a Coronavac já na segunda quinzena de dezembro mas, para isso, disse que aguarda os resultados sobre a eficácia do imunizante.
De acordo com a Sinovac, a fórmula causou efeitos colaterais leves em 5,36% dos 50 mil voluntários da China que receberam a imunização. Dor no local da aplicação (3,08%), fadiga (1,53%) e febre leve (0,21%) foram os sintomas mais comuns observados. Também foram relatados perda de apetite e dor de cabeça.
Att; Antônio S.
No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus vê que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxa, apenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.
Att: Direção