Com surto de coronavírus, Flamengo tentará autorização para escalar jogadores infectados contra Independiente del Valle - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Com surto de coronavírus, Flamengo tentará autorização para escalar jogadores infectados contra Independiente del Valle

Corinthians/Foto Reprodução Web

O Brasil não é um país de gente séria, e sim de senhores capitalistas que ao invés de usar escravos usa a fé pública para enriquecer, agora o Flamengo tentará uma autorização para escalar alguns jogadores, o problema é que estão infectados pelo coronavírus, eles terão que  jogar contra o Independiente del Valle que ocorrerá no dia 30 deste mês no Maracanã. 

Seis jogadores do clube carioca testaram positivo para a Covid-19: Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís. Eles ficarão de fora do jogo contra o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 22.

Att; Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here