Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Eduardo Costamúsicas sertanejasertanejotravel

Com carreira abalada, Eduardo Costa pede ajuda "Preciso dos amigos para me reerguer"

Eduardo Costa/Foto Reprodução Web

O sertanejo Eduardo Costa que declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), causou revolta entre seus fãs com declarações polêmicas em suas redes sociais, sempre inconstante e meio sem rumo em suas falas e decisões, e agora está colhendo os frutos de suas falas e decisões.

E agora Eduardo Costa pede ajuda de amigos mais próximos realizar suas lives e limpar sua imagem perante o público. Eduardo vinha se gabando que não depende só da música para sobreviver e chegou até a ameaçou deixar a carreira, colocou até mesmo sua mansão à venda na região de Belo Horizonte após ver o interesse dos patrocinadores pelas suas lives despencar, e até nisso fez polêmica já que surgiram informações de que ele estava falido, informação que foi negada por ele.

Se você não se lembra Eduardo foi ladeira abaixo e manchou definitivamente a carreira com uma fala infeliz durante o show “Cabaré em Casa” onde afirmou que transaria pensando na filha da cantora Thaeme. Muitos passaram pano para a fala, mas a maioria simplesmente se calou porém viraram as costas para Eduardo, e até mesmo a frequência em suas redes sociais foram minguando as interações começaram as críticas mais ácidas por parte dos fãs.

Após isso surgiu uma informações que ele e Leonardo teria quase trocado tapas em Goiânia, fato que foi negado por ambos, Eduardo por sua vez anunciou o rompimento com o esvritoi de Leonardo que representava ambos e oficialmente abriu o seu próprio escritório de shows, e agora, o artista tem enfrentando sérios problemas para encontrar patrocinadores relevantes para a sua live sertaneja. Além disso, algumas pessoas revelam que o cantor chegou a ser inconveniente com outros artistas, e agora vem a informação do portal Movimento Country de que que Eduardo chegou à implorar a participação de alguns artisti em seus shows on-line.

Att: Antônio S.

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html