Cliente se recusa a usar máscara em supermercado e soca funcionária em Sorocaba - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Cliente se recusa a usar máscara em supermercado e soca funcionária em Sorocaba

Foto Reprodução Web

A notícia absurda  agora é de que dois homens de 36 e 41 anos e uma mulher de 31 socaram e ameaçaram funcionários de um supermercado em Sorocaba, no último sábado (12), após se recusarem a usar  máscaras dentro do estabelecimento.

De acordo com a reportagem do portal G1, câmeras de segurança do supermercado registraram o início da briga. Se o proprietário o proprietário Luiz Claudio Zaia, funcionários do mercado foram ameaçados. "Dois colaboradores estão afastados por conta das agressões e temos outros que não vieram trabalhar no domingo e na segunda pelo medo das ameaças sofridas. Tem funcionário que pediu para ser demitido", relata.

Att: Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here