Brasil de Bolsonaro: periferia começa a trocar carne por ovo - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Brasil de Bolsonaro: periferia começa a trocar carne por ovo

Foto Reprodução Web/Brasil 247

Os brasileiros que em plena ignorância resolveram escolher o certo pelo duvidoso começam a pagar por suas escolhas, o desemprego e a perda de renda, agravados pela crise econômica em meio à pandemia da Covid-19 e pela alta dos preços dos alimentos, tem refletido diretamente dentro do prato dos brasileiros, e a consequência é a falta de comida nos lares da periferia de São Paulo. 

E a situação afeta principalmente moradores de baixa renda que vivem nas periferias e que vivem com uma renda baixa, e que dedicam a maior parte dos seus gastos à alimentação. 


O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgou estudo que mostra que nos oito primeiros meses do ano a inflação registrada na cesta de consumo das famílias mais pobres foi duas vezes maior do que a de famílias mais ricas. Neste ano, o arroz, por exemplo, teve uma alta de 19,2%, o feijão, de 35,9%, e o leite, 23%, aponta reportagem de Ana Beatriz Felicio e Lucas Veloso na Folha de S.Paulo. 

E sem conseguir comer carne a alternativa é lógica, algumas pessoas tiveram de trocar o que consumiam para conseguir ter comida na mesa, substituindo alimentos que antes eram comuns na rotina da família e que hoje estão inacessíveis devido aos preços que não param de subir. A carne, por exemplo, deu lugar ao ovo. 

Att; Antônio S.


No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here