Blogueiro do Planalto, Allan dos Santos rompe com Bolsonaro: "nunca mais me ligue" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Blogueiro do Planalto, Allan dos Santos rompe com Bolsonaro: "nunca mais me ligue"

Foto Reprodução Web

Demorou mais aconteceu, Allan dos Santos, o blogueiro oficial de Bolsonaro e alvo de inquérito no STF que investiga atividades antidemocráticas, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para dizer que  rompeu relações com Jair Bolsonaro. 

O blogueirinho extremista disse que ficou indignado com a postura do governo que, segundo ele, facilita o aborto no país. 

“Quando um PSOL da vida força o STF é uma coisa. Quando um MINISTRO DO PRESIDENTE @jairbolsonaro facilita o ABORTO é INADMISSÍVEL. Mandei para o WhatsApp pessoal do presidente: NUNCA MAIS ME LIGUE”, disse Allan. 

Att: Antônio S.


No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here