Associação pecuarista admite que imagens em vídeo compartilhado por Salles é falsa - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Associação pecuarista admite que imagens em vídeo compartilhado por Salles é falsa

Sales/Foto Reprodução Web

Os integrantes do governo Bolsonaro não cansa de mentir e postar Fake news, agora é a vez a Associação de Criadores do Pará (Acripará) admitiu que cometeu uma gafe ao ter assinado um vídeo contestando as queimadas na região amazônica com imagens da Mata Atlántica e um mico-leão-dourado.

vídeo foi compartilhado pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, com a legenda: “Amazônia não está queimando”, título do vídeo, e também pelo vice-presidente Hamilton Mourão

Já o presidente da entidade, Maurício Fraga Filho, disse que houve uma confusão no uso de um animal que vive exclusivamente na Mata Atlântica – mas que não existe na Amazônia – para tratar sobre o tema.

“Esse vídeo da Acripará que circulou pelas redes sociais foi ideia de duas associadas da nossa associação. Elas me procuraram, estavam revoltadas com um vídeo que circulou nas redes sociais, de uma ONG contra a imagem do produtor da Amazônia, e pediram para fazer um vídeo em resposta”, disse Maurício Fraga Filho em entrevista à GloboNews.

Att: Antônio S.

Post Top Ad

Responsive Ads Here