Adolescentes tiram selfie em penhasco perigoso em SC e morrem após queda, relatam testemunhas - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Adolescentes tiram selfie em penhasco perigoso em SC e morrem após queda, relatam testemunhas

Foto Reprodução Web

As pessoas estão sem limites, e prova disso é a tentativa de se afirmar atrás de selfs, duas jovens ignoram o perigo e morreram após deslizarem de um penhasco na margem de uma cachoeira, no município de Lages, na serra de Santa Catarina, no último domingo (13).

Bruna Vellasquez, de 18 anos, e Monique Almeida, de 19 anos, caíram de uma altura de aproximadamente 30 metros na cachoeira do Salto Rio Caveiras, as testemunhas  testemunharam que estavam no local de que o acidente foi fatal.

Att: Antônio S.

No nosso caminho temos que aprender a dar o devido valor as pessoas que aparecem no nosso caminho, jamais se esqueça de que fazer o bem é uma escolha que vai te ajudar sempre, você jamais vai perder em fazer o bem, seja para pessoas ou para animais, não sabemos o dia de amanha, e a caridade é a resposta para o futuro pois é o único tesouro que podemos ajuntar no céu é a caridade pois é através dela que Deus  que estamos trilhando no caminho certo. E não tenha medo de ser chamado de bobo, ou chamado de trouxaapenas faça sua parte, caminhe seu caminho, no fim da sua vida será entre você e Deus, e não entre você e essas pessoas que tanto te critica.


Att: Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here