Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Lava JatolulaPFpoliticatravel

“A direita é e sempre foi uma farsa que não subsiste sem mentiras”, diz delegado a Lula

Lula/Foto Reprodução Web

"Hoje um delegado da polícia disse a Lula, que “a direita é e sempre foi uma farsa que não subsiste sem mentiras“. A afirmação foi feita em resposta a um comentário feito pelo ex-presidente sobre situação enfrentada hoje pelo também ex-presidente do Equador, Rafael Correa, que teve sua candidatura como vice-presidente para as próximas eleições em seu país escandaradamente golpeada. O mesmo que aconteceu com Lula em 2018 ocorre hoje no Equador.

Nas redes sociais, Lula se solidarizou com Correa dizendo que o político foi “vítima de uma condenação injusta e abusiva, cujo único objetivo é impedi-lo de ser candidato nas eleições”. O petista ainda disse “já vimos esse filme“, após expressar que “mais uma vez o uso político da justiça” se coloca “a serviço das elites e dos interesses estrangeiros”.

Seguidor do petista nas redes, o delegado apoiou a mensagem de Lula dizendo que “a direita, como sempre, cria mentiras para justificar suas perseguições, pois sabem que pelo voto sempre vão perder para aqueles, que como o senhor, estão ao lado do povoA direita é e sempre foi uma farsa que não subsiste sem mentiras”.

Uma publicação no DCO explica bem o que está acontecendo em Quito. A América Latina sempre esteve ameaçada pela direita, que não admite a democracia e aprofunda características ditatoriais e antidemocráticas.

Na terça (1) o tribunal equatoriano responsável pelas eleições do país, o CNE (Conselho Nacional Eleitoral), como o nosso TSE, manobrou para tornar a candidatura de Rafael Correa à vice-presidência inválida dando continuidade a um golpe de Estado no país. Seu partido foi declarado ilegal e, como Lula, Correia foi condenado à prisão para que sua volta ao poder fosse impedida.

Para desenvolver uma luta que vise qualquer resultado positivo para a classe trabalhadora é preciso mobilizar o povo contra golpe de estado vigente no Brasil e na América Latina“, diz o editor do DCO."

Att: Antônio S./URBS MAGNA

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html