Sikera Jr./Foto Reprodução Web
O apresentador Sikêra Jr. que está acostumado a falar demais, e nem sempre está com a razão, agora foi condenado a pagar R$ 300 mil a modelo trans Viviany Beleboni após chamá-la de "raça desgraçada". Na ocasião, Sikêra exibiu em seu programa uma imagem da modelo ao falar sobre um crime cometido por um casal de lésbicas, dando assim a entender que a sexualidade das pessoas determinam se serão ou não criminosos.
Na decisão, o juiz determinou que a imagem da modelo seja retirada da reportagem publicada no Youtube. A decisão ainda cabe recurso. Vale lembrar que Beleboni ficou conhecida por representar Jesus Cristo crucificado em uma Parada do Orgulho LGBTQI+ no ano de 2015.
Att: Antônio S.
________________________________________________________________
Recado da Central Editorial - Não se esqueça, quando você receber uma notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assunto, busque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele assunto, então, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionar, lembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório
________________________________________________________________