Foto Reprodução Web
Sabe aquele povo honesto, hétero, terrivelmente evangélicos, pois bem, veja essa, o pré-candidato a vereador pelo Patriota e cabo da Polícia Militar, em João Pessoa, Rui da Silva Nóbrega, conhecido como cabo Rui, foi preso no último domingo (2), em João Pessoa, na Paraíba, após agredir uma mulher.
De acordo com o portal Paraíba, o policial militar, que invadiu o Hospital Clementino Fraga no início da pandemia para supostamente “provar” que as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da unidade não estavam lotadas, foi enquadrado na Lei Maria da Penha, além de ser autuado por injúria, ameaça e lesão corporal dolosa.
A reportagem também informa que cabo Rui é assessor do deputado estadual Gilberto Silva (PSL), conhecido como Cabo Gilberto. Neste ano, Rui tenta uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
Att: Antônio S.
________________________________________________________________
Recado da Central Editorial - Não se esqueça, quando você receber uma notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assunto, busque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele assunto, então, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionar, lembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório
________________________________________________________________