Paypal bloqueia conta de Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, por propagação de fake news - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Paypal bloqueia conta de Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, por propagação de fake news

Olavo de Carvalho/Foto Reprodução Web

A plataforma PayPal, é usada para receber pagamentos online de forma global, você pode vender ou comprar de todo o mundo usando o PayPal, a surpresa agora é que a plataforma que  anunciou nesta quarta-feira (5) que cortará o acesso de Olavo de Carvalho aos seus serviços. Essa decisão foi tomada pela sede da empresa e foi provocada pela denúncia da organização Sleeping Giants, sobre o financiamento de grupos ou pessoas ligadas a redes de disseminação de fake news.

O astrólogo e guru dos bolsonaristas utiliza o serviço para vender cursos de filosofia e pedir doações aos apoiadores. Sem esta ferramenta, ele passará a contar apenas com o serviço PagSeguro. Segundo o jornalista Leandro Demori – um dos primeiros a comentar a notícia em sua conta de Twitter –, o bloqueio deverá começar dentro de 48 horas.

Att: Antônio S.
________________________________________________________________

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma  notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assuntobusque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele  assuntoentão, já sabe ? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here