Pastor é preso por estupro e sequestro de menor após denúncia de sua esposa e da mãe da criança - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pastor é preso por estupro e sequestro de menor após denúncia de sua esposa e da mãe da criança

Foto Reprodução/Fórum

O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, da Igreja Assembleia de Deus, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (20), por sequestro e estupro de criança em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Segundo a informações divulgadas pela Polícia, ele sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, a justificativa dada é de que a levaria para almoçar, porém após o sumiço do pastor, a mãe da criança e a mulher do homem foram à delegacia fazer a denúncia.

Segundo a PM o acusado foi localizado na casa da mãe da criança com a vítima. De acordo com os polícia a menina contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e que essa não teria sido a primeira vez, no dia 11 de agosto, ele teria feito a mesma coisa.

O acusado foi preso em flagrante, mas nega a acusação, no entanto, a esposa do suspeito, no entanto, que está grávida de 7 meses, disse em depoimento que desconfiava do excesso de carinho do marido pela menor.

Segundo a mãe de Sérgio, o homem já tinha histórico de abuso sexual. Segundo a delegacia que cuida do caso no carro do acusado foram encontrados objetos como brinquedos, brilho labial e até doces.
A criança foi levada para realizar exames no Hospital Pérola Byington. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra.

Att: Antônio S.

Post Top Ad

Responsive Ads Here