Mulher adiciona fio de seu cabelo em lanche para não pagar, mas ela não contava com um detalhe crucial - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mulher adiciona fio de seu cabelo em lanche para não pagar, mas ela não contava com um detalhe crucial

Foto Reprodução Web

Estamos falando do Brasileiro nato, aquele que se diz honesto, religiosos e que defende a família tradicional,  sempre tem que achar uma maneira de levar vantagem, e assim foi na cidade de Mandaguaçu, localizada no norte do Paraná. Uma cliente, que comia em uma lanchonete, resolveu colocar um fio de seu próprio cabelo em um cachorro-quente, com o objetivo de reclamar com o funcionário que preparou a comida para, posteriormente, ganhar outro lanche.

"O lanche da mulher já estava no fim, foi quando ela decidiu adicionar um fio do próprio cabelo com o intuito de não pagar pela refeição."

A mulher que não teve seu nome divulgado, já estava quase no final de seu lanche quando decidiu arrancar um fio do seu próprio cabelo e colocar no lanche, e a cara de pau foi até o vendedor e relatou a situação, e disse que poderiam resolver a situação no momento em que ele preparasse outro lanche e desse a ela, com isso tudo se resolveria, porém, a cliente não contava que quem havia preparado seu lanche era careca, como ela não observou devido ao mesmo estar de toca tentou dar o golpe no rapaz. Por essa razão, o funcionário resolveu investigar a queixa da cliente, sem dizer nada, mas, mesmo assim, preparou outro cachorro-quente para ela.

Foto Reprodução Web

Observando as imagens da câmera mais tarde  foi possível perceber que a cliente dá dois puxões em seu cabelo, adiciona os fios ao lanche e, logo depois, se dirige ao vendedor e empresário para reclamar que havia encontrado cabelo no lanche, pedindo um segundo cachorro-quente, como forma de compensar a situação.

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here