Foto Reprodução Web
Estamos falando do Brasileiro nato, aquele que se diz honesto, religiosos e que defende a família tradicional, sempre tem que achar uma maneira de levar vantagem, e assim foi na cidade de Mandaguaçu, localizada no norte do Paraná. Uma cliente, que comia em uma lanchonete, resolveu colocar um fio de seu próprio cabelo em um cachorro-quente, com o objetivo de reclamar com o funcionário que preparou a comida para, posteriormente, ganhar outro lanche.
"O lanche da mulher já estava no fim, foi quando ela decidiu adicionar um fio do próprio cabelo com o intuito de não pagar pela refeição."
A mulher que não teve seu nome divulgado, já estava quase no final de seu lanche quando decidiu arrancar um fio do seu próprio cabelo e colocar no lanche, e a cara de pau foi até o vendedor e relatou a situação, e disse que poderiam resolver a situação no momento em que ele preparasse outro lanche e desse a ela, com isso tudo se resolveria, porém, a cliente não contava que quem havia preparado seu lanche era careca, como ela não observou devido ao mesmo estar de toca tentou dar o golpe no rapaz. Por essa razão, o funcionário resolveu investigar a queixa da cliente, sem dizer nada, mas, mesmo assim, preparou outro cachorro-quente para ela.
Observando as imagens da câmera mais tarde foi possível perceber que a cliente dá dois puxões em seu cabelo, adiciona os fios ao lanche e, logo depois, se dirige ao vendedor e empresário para reclamar que havia encontrado cabelo no lanche, pedindo um segundo cachorro-quente, como forma de compensar a situação.
Att: Antônio S.