Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
travel

Marido bolsonarista de ex-presidente do PSL de Taubaté é preso com 100 kg de pasta base de cocaína

Foto Reprodução Web

Não assusta mais, quem fala tanto em Deus e em delírios mentais verborragicos tirados não sei de onde, mostra sempre seu nível de honestidade, e assim foi com o militante de grupos de direita e marido da ex-presidente do PSL de Taubaté, o ex-policial civil Francisco de Paula Santos de Freitas, mais conhecido como Chicão, foi preso esse com mais de 100 quilos de pasta base de cocaína, as informações são do DCM

A droga, está avaliada em mais de R$ 5 milhões, e foi encontrada em um fundo falso da caminhonete que Chicão dirigia pela BR-465, a antiga Rio-São Paulo. A prisão só foi possível pois foi feita em ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Civil, ocorreu no último dia 3 em Seropédica (RJ).

A droga seria levada para o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Chicão é considerado pela polícia um dos maiores fornecedores de armas e drogas de facções criminosas do Rio e de São Paulo.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez em que Chicão foi preso. Em 2004, o então policial foi preso após sequestrar um traficante no bairro Parque Três Marias, em Taubaté, e exigir pagamento de R$ 100 mil como resgate. Por esse crime (extorsão mediante sequestro), ele foi condenado a oito anos de reclusão em 2007.

Att: Antônio S.

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html