Maria Pires e Matheus/ Foto Reprodução Web
O dia hoje começou sem grandes novidades apensar de um vídeo de um crime estar bombando nas redes sociais, no vídeo é possível ver um entregador de aplicativo ser humilhado por sua cor e condição social, a mãe do rapaz Maria Pires postou nesta sexta-feira (7) um recado recado indignado após seu filho, Matheus, entregador de App, ser humilhado por um homem ainda não identificado. “Isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho um trabalhador honesto”, desabafou.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o homem humilha o jovem. “Seu lixo, quanto deve ganhar por mês heim? Dois mil reais? Não deve ter nem onde morar”, disse o criminoso.
O entregador responde com constrangimento aos ataques do homem. “Eu tenho onde morar sim”.
É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça no Brasil, No vídeo compartilhado nas redes mostra o motoboy sendo humilhado por um homem, que o chama de ‘lixo’, pergunta o quanto ele ganha por mês, diz que ele tem ‘inveja’ dele, de sua casa, e também de sua pele.
Att: Antônio S.
________________________________________________________________
Recado da Central Editorial - Não se esqueça, quando você receber uma notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assunto, busque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele assunto, então, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionar, lembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório
________________________________________________________________