Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
comemoraram a morte do neto de LulaLuis Inácio Lulalula

Justiça identifica haters que comemoraram a morte do neto de Lula

Lula/Foto Reprodução Web

Finalmente a justiça do Estado de São Paulo identificou os haters que usaram textos na internet que celebraram a morte do menino Arthur, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faleceu em março de 2019 aos sete anos. 

Segundo o jornalista Rogério Gentile, em reportagem publicada nesta terça-feira (4), no portal UOL, “Alessandra Strutzel, que se dizia blogueira e escreveu ‘pelo menos uma boa notícia’, ao compartilhar uma reportagem sobre o falecimento do garoto, era um falso perfil no Facebook”.

“Seu administrador, de acordo com documentos anexados em um processo que tramita na 7ª Vara Cível de São Bernardo é morador de Campo Grande (RJ). ‘Se nem ele [Lula] está triste, porque eu estaria’, afirmou L.A.S., à época. Lula cobra uma indenização de R$ 50,3 mil. Como ele ainda não se manifestou no processo, a reportagem publica apenas as suas iniciais.”, disse o jornalista.

Gentile também informou que “um segundo ataque por ocasião do falecimento do menino foi feito por Hudson Du Mato, apelido de H.L.C.M. ‘A Justiça de Deus não falha’, escreveu o internauta, de Belo Horizonte. ‘Lula tá só começando a pagar pelo tanto de vida que ele matou ao roubar dinheiro público da saúde.’ O ex-presidente pede uma indenização de um salário mínimo (R$ 1.045) e que o responsável seja obrigado a publicar eventual decisão condenatória em suas redes sociais”.

Att: Antônio S.
________________________________________________________________

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma  notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assuntobusque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele  assuntoentão, já sabe ? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório

________________________________________________________________

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html