Hoje temos a história macabra através do testemunho de um homem, que morou na casa da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) durante cinco anos, no fim dos anos 90, fez o relato à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre sua rotina no local.
A informação veio segundo reportagem publicada no jornal Extra, a testemunha contou aos investigadores em determinado dia, Flordelis foi sozinha ao quarto onde ele estava e eles fizeram sexo. Segundo o homem, depois daquele dia, ele e a deputada se relacionaram outras vezes.
Na reportagem temos também a informação de que o antigo morador da casa de Flordelis não deixa claro se naquele momento já existia um envolvimento amoroso entre Anderson e a deputada. Ele cita que o pastor era uma espécie de guardião de Flordelis. Em sua biografia, a pastora afirma ter começado a namorar com Anderson em 1993.
Logo que chegou na casa, o homem afirma já ter notado que o pastor Anderson era uma figura central na família e realizavam rituais que envolvia nudez, sexo e sangue.
Att: Antônio S.