‘Deveria ficar em prisão perpétua’, diz filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

‘Deveria ficar em prisão perpétua’, diz filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio

Foto Reprodução Web

Segundo áudio que circula na internet o filho do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, Bruninho Samudio desabafou sobre o pai no último domingo, Dia dos Pais, em um áudio enviado pela avó ao site ContilNet. “Deveria ficar em prisão perpétua”, disse o menino de 10 anos, que disse se sentir ameaçado por Bruno.

“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou.
O jogador foi condenado por por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. A declaração de Bruninho é feita em meio à polêmica pela contratação do atleta por um time do Acre, o Rio Branco Futebol Clube.

Além de ter ordenado a morte e o esquartejamento de Eliza, de acordo com o entendimento da Justiça, Bruno também foi acusado de sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. Ele obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.
Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here