Desembargador volta a sair sem máscara e debocha de guardas: Não dou a menor bola para eles - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Desembargador volta a sair sem máscara e debocha de guardas: Não dou a menor bola para eles

Eduardo Siqueira/Foto Reprodução Web

Como não teve punição, o desembargador Eduardo Siqueira, que recentemente foi flagrado em vídeo humilhando guarda civis municipais da GCM no dia 18 de julho, decidiu novamente ignorar as medidas de proteção contra o novo coronavírus e sair novamente pelas ruas de Santos sem máscara. 

O novo registro foi feito na manhã desta quarta-feira (5) por uma moradora da cidade que prefere não se identificar. A moradora que fez o registro relata que o desembargador estava caminhando pela faixa de areia, com a máscara no pescoço, enquanto falava ao celular, do Canal 4 até o Canal 5. A cena durou cerca de 20 minutos. "Passou a Rua General Rondon, avistou uma viatura da GCM, deu meia volta e colocou a máscara", descreve a moça.

Att: Antônio S.
________________________________________________________________

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma  notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assuntobusque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele  assuntoentão, já sabe ? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here