Delegada que prendeu ativista do MBL é encontrada baleada em casa - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Delegada que prendeu ativista do MBL é encontrada baleada em casa

Foto: Ivalda Oliveira Aleixo/ Reprodução Web

A delegada da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Oliveira Aleixo, foi encontrada com um ferimento grave perto da veia femoral dentro do apartamento onde mora na capital paulista nesta segunda-feira (3), segundo reportagem do R7. Na residência foram encontradas várias marcas de tiros. A delegada foi levada inconsciente e em estado grave para o hospital. Ivalda foi a responsável pela prisão do ativista de extrema-direita Luciano Ayan, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre).

Ayan foi preso em São Paulo em 10 de julho. Seu nome verdadeiro é Carlos Augusto de Moraes Afonso, e se apresenta nas redes como Luciano Ayan. 

Ayan tem uma trajetória antiga nas redes, como apoiador de Jair Bolsonaro. Teve atuação destacada na campanha de difamação contra Marielle Franco.

Desde  2019 é um dos fortes críticos de Jair Bolsonaro na extrema-direita, acompanhando o rompimento do MBL. Segundo o MP e a Polícia Civil de São Paulo, ele é suspeito de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.

Att: Antônio S.
________________________________________________________________

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma  notícia, seja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida, acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assuntobusque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele  assuntoentão, já sabe ? Estamos vivendo tempos difíceis, então se certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se, é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horas, dias, meses e até anos com as consequências. Abraços Att: Equipe Opinatório

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here