Allan dos Santos/Foto Reprodução Web
A coluna do Lauro Jardim trouxe hoje uma revelação maravilhosa, segundo Lauro um emissário do blogueiro Allan dos Santos, um dos investigados no inquérito das Fake News, procurou os advogados de Jair Bolsonaro para pedir que defendam o soldado do bolsonarismo no processo — de graça, claro. E o emissário do blogueiro ouviu um "não".
De acordo com o emissário, Allan dos Santos considera uma questão de dignidade o apoio da equipe jurídica do presidente Jair Bolsonaro, já que ele atua nas redes exclusivamente em favor de Bolsonaro e suas bandeiras.
O pedido foi feito antes de o blogueiro de estimação dos Bolsonaro aparecer numa live, na quinta-feira passada, dizendo que deixou o Brasil e que sua vida corre risco.
O mais engraçado de tudo isso é ver que essas pessoas compraram uma ideia que sabiam que era errada, e seguiram cometendo ilícitos e acharam que desta vez o mandante agiria diferente, e quebraram a cara mais uma vez, deviam ter usado toda influência e conhecimento para fazer algo útil e ganhar dinheiro no mínimo não fazendo nada errado, agora precisam fugir e passar vergonha de ter o presidente da República dizer não para algo que hoje ele não precisa mais...
Att: Antônio S.