Xuxa quebra o silêncio e acusa Pelé de tê-la obrigado a fazer filme erótico "Fui enganada" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Xuxa quebra o silêncio e acusa Pelé de tê-la obrigado a fazer filme erótico "Fui enganada"

Xuxa e Pelé/Foto Reprodução Web

Xuxa revela que fez filme erótico a pedido de Pelé "ELE ME ENGANOU"


A apresentadora Xuxa fez um filme bastante polêmico enquanto ainda era jovem, para ser mais exato ela fez um filme erótico com um garoto de 12 anos, em que aparece nua beijando o garoto, anos se passaram e Xuxa viu seu filme erótico ser taxado de filme porno, que é diferente, mas o que a maioria não sabe é a história por trás desse filme.


Existem várias montagens que rola na internet, e Xuxa resolveu falar sobre o assunto, e surpreendeu a todos ao dizer que foi enganada, o filme que se chama "Amor Estranho Amor" era para representar apenas  a iniciação sexual de um garoto com uma empregada que para a época era normal já que a iniciação sexual para a época que o filme representava era normal.

Xuxa no entanto revela que esse filme é um pesadelo em sua vida, e que se arrepende de ter feito o mesmo, o que surpreendeu a todos foi o fato de que Xuxa revelou que foi enganada, que fizeram a cabeça dela, de que tudo seria bom, que o filme representava uma época, e que assim sendo ninguém estranharia, e revelou ainda que foi enganada por Pelé.

A entrevista ao "Programa da Eliana", no SBT, a Rainha dos Baixinhos disse que fez o longa a pedido de Pelé com quem namorou.

"Odiei fazer 'Amor Estranho Amor'. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que o Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei".

A apresentadora ainda disse que doi muito que as pessoas não veja que ela era uma garota, que fizeram a cabeça dela, que se ela tivesse a mentalidade que tem hoje jamais faria o mesmo filme, e que as pessoas precisam entender ou assistir ao filme e ver que não houve ato sexual, foi apenas uma cena em que ela fica nua, com um garoto de 12 anos, e que a intenção do filme era para mostrar o que acontece pelo interior em cidades pequenas onde os garotos iniciam suas vidas sexuais ainda crianças e se não o fizessem os próprios pais os levavam para o cabaré, para virar homem que era a linguagem da época.

Xuxa não quis entrar em detalhes que amigo era esse em que o Pelé usou sua influência para que ela fizesse o filme, sabe-se apenas que ele era ligado ao filme.

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here