TJ abre investigação para apurar atitude do desembargador que agrediu guarda do GCM - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 19 de julho de 2020

TJ abre investigação para apurar atitude do desembargador que agrediu guarda do GCM

Desembargador Eduardo Siqueira/Foto Reprodução Web

Hoje vimos viralizar a grotesca carteira da de um desembargador que se irritou ao ser repreendido por um guarda municipal que pediu ao mesmo que usasse máscara, o guarda foi desrespeitado, e ofendido, e agora o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) divulgou uma nota, neste domingo (19), comunicando que já instaurou “procedimento de apuração dos fatos” em relação a conduta do desembargador Eduardo Siqueira, que ofendeu verbalmente um guarda civil metropolitano de Santos após ser multado por não usar máscara de proteção contra a Covid-19. 

Arrogante, o homem ameaçou o agente e conta o que fez quando outro guarda tentou multá-lo. “Amassei e joguei a multa na cara dele. Quer que faça com você?”, disse. 

Em relação ao episódio ocorrido em Santos, ontem (18), quando o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira foi multado por um Guarda Civil Municipal por não utilizar máscara enquanto caminhava na praia, o Tribunal de Justiça de São Paulo informa que, ao tomar conhecimento, determinou imediata instauração de procedimento de apuração dos fatos; requisitou a gravação original e ouvirá, com a máxima brevidade, os guardas civis e o magistrado.
Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here