Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Bolsonarista pedófiloSyllas

Pedófilo que abusou de 60 crianças no DF é bolsonarista, evangélico e popular nas redes

Syllas/Foto Reprodução DCM

A reportagem é do DCM que trouxe a prisão de Syllas Souza Silva, detido pela polícia no dia 20 de junho, acusado de pedofilia, após ter abusado de mais de 60 crianças, é um ferrenho defensor de Jair Bolsonaro, além de filiado ao Partido Social Cristão, e ser um religioso fervoroso nas redes.

Syllas que é nascido em Tutóia, no Maranhão, Syllas tem 31 anos e segue isolado em uma cela no Complexo Penitenciário da Papuda. Segundo o portal DCM a investigação começou após os pais de uma adolescente de 13 anos registrarem ocorrência.

Segundo a investigação, o modo de operação de Syllas consistia em  ganhar a confiança dos jovens usando um perfil falso onde se passava por uma adolescente no Instagram. Quando ficava mais íntimo, o pedófilo, então, fornecia um telefone para conversa via aplicativo de mensagens.

Após ganhar a confiança da vítima e já com a mesma adicionada no WhatsApp, ele obrigava meninos e meninas a enviar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico. Em algumas ocasiões, chegava a convencer crianças e adolescentes a introduzir objetos no ânus ou a se masturbar.

Como é de se esperar esse tipo de figura é aqueles moralistas, defensores das nossas crianças, e adolescentes, que fala de religião, e diz que estão destruindo nossas famílias, sempre o mesmo modo de operar seus crimes, ele possuía 3.558 amigos no Facebook e 1.584 seguidores no Instagram, o pedófilo era ativo nas redes sociais, principalmente demonstrando sua vertente política: exaltações ao golpe de 64 e a Jair Bolsonaro.

Att: Antônio S.

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html