Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
DCMEsquerdopatasextermínio de esquerdopatas

Mensagem de WhatsApp em grupos bolsonaristas defende “extermínio” em massa de“esquerdopatas”...


Segundo reportagem do portal DCM tem uma mensagem de WhatsApp circulando em grupos bolsonaristas que defende “extermínio”  em massa de “esquerdopatas” por serem “incuráveis"

O texto abaixo, que defende o “extermínio” dos “esquerdopatas”, está circulando em grupos bolsonaristas de WhatsApp.

A postagem fala do “complexo de Fourier”, expressão cunhada pelo economista austríaco Ludwig von Mises, ídolo da extrema direita, com base no nome do socialista utópico francês Charles Fourier.

*SÃO MALDITOS, FILHOS DO DEMÔNIO.*

Complicado, você lidar com os esquerdopatas. Eles sabem perfeitamente que defendem um sistema diabólico que levará todos à um regime de escravidão eterna e a uma vida inútil e miserável.

Essa é a doença que são portadores, o *Complexo de Fourier*, em que o indivíduo defende *E QUER* o sofrimento e a miséria comum que compartilhará em comum com todos os outros miseráveis.

É mais do que uma doença, é uma praga, uma maldição, e na maioria dos casos não tem cura. Daí como se explicar porque a Argentina, mesmo com o exemplo maldito da Venezuela, o povo elegeu uma mulher que responde até por crime de morte.

Assim é aqui no nosso país com essa raça podre, doente, de esquerdopatas, que mesmo sabendo dos Crimes de morte cometidos pelo PT, segundo confissão de Marcos Valério, esse Partido amaldiçoado ainda prevalece em nosso país.

Essa praga maldita doente portadora do *Complexo de Fourier* só resolveria se fosse toda exterminada, porque são incuráveis, eles querem a dor e o sofrimento, eles lutam pelo estado miserável compartilhado por todos, com exceção, é claro, dos cabeças do sistema diabólico.

Att; Antônio S.

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html