Marcelinho Carioca é demitido depois da 'presepada' com Bolsonaro - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Marcelinho Carioca é demitido depois da 'presepada' com Bolsonaro

Marcelinho Carioca será candidato a vereador em 2012
Marcelinho Carioca será candidato a vereador em 2012 (Foto: DIVULGAÇÃO)

Ainda temos uma parte da sociedade que tem caráter no Brasil, e hoje o ex-jogador Marcelinho Carioca foi demitido após a repercussão negativa após aparecer com Bolsonaro. Foram Inúmeros protestos de torcedores e anônimos que ganharam efeito viral nas redes e o ex-jogador acabou perdendo um contrato de publicidade.

Após a péssima repercussão da participação em uma live com Bolsonaro, o ex-jogador Marcelinho Carioca acabou perdendo um contrato de publicidade, isso porque a aparição nas redes caiu muito mal entre os torcedores do Corinthians, isso porque a camisa do time foi usada pelo presidente. 

A reportagem é da revista Veja destaca que “o encontro também gerou constrangimento na diretoria do Corinthians e no banco BMG, seu patrocinador. O clube se apressou em dizer que não tinha qualquer relação com o encontro. “O Sport Club Corinthians Paulista torna público que não teve qualquer participação na iniciativa do ex-jogador Marcelinho Carioca, em Brasília. A entrega da camiseta nesta quarta, na Presidência da República, foi uma ação única e exclusiva do ex-atleta.”

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here