Leo Dias expõe sexualidade de Felipe Neto e revela ao vivo em programa: “Eu disse que seria um gay inteligente” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Leo Dias expõe sexualidade de Felipe Neto e revela ao vivo em programa: “Eu disse que seria um gay inteligente”

Léo Dias e Felipe Neto/Foto Reprodução Web

Léo Dias participou de uma entrevista ao Pânico na Rádio e voltou a falar sobre a sexualidade de Felipe Neto.

 Os apresentadores do programa questionaram Léo Dias o que teria motivado o abalo na amizade que existia entre eles.

Léo Dias respondeu que as suas declarações passadas referentes a Felipe Neto foram feitas em um momento de raiva e disse que as pessoas precisam parar de militância, e entender o momento de certas brigas, Léo Dias acabou revelando o contexto por trás dos ataques contra o ex-amigo, até então, desconhecido pelo público.

O fato é que Felipe Neto havia se recusado a dar entrevista à antiga coluna de Léo Dias e o descontentamento começou por ai. “Eu estava puto. Porque eu conheço ele há muito tempo, desde a época que eu morava no subúrbio do Rio. Hoje ele está em outra situação financeira, bem mais rico, e eu acho que não estou mais ‘no nível’ dele”.

“Ele afirmou: ‘Eu só dou entrevista ao Roda Viva’. Eu penso que, se você perde a gratidão, você perde tudo. Não foi uma notícia que eu fiz sobre ele, foi uma crítica e uma análise”.

Léo Dias ainda esclareceu que sobre o fato de ter chamado Felipe Neto de gay, Léo Dias contou que tudo não passou de uma brincadeira: “Foi uma brincadeira para um site LGBT. Eles perguntaram e eu disse que um gay inteligente seria o Felipe”.

“Mas ele mesmo disse que isso não é considerado uma ofensa e não teria problema se fosse”, completou Léo Dias

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here