Léo Dias e Mayra Cardi - A farsa de uma relação - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 4 de julho de 2020

Léo Dias e Mayra Cardi - A farsa de uma relação


Leo Dias e Mayra Cardi/Foto Reprodução Web

Mayra Cardi, após toda polêmica a qual se envolveu após a separação com Arthur Aguiar, com direito a acusações de traições e abuso psicológico, acabou abrindo o seu coração em uma entrevista bombástica concedida ao jornalista do portal Metrópoles, Leo Dias.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo; se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim”, disse a life coach.

Ela ainda disse que o fato de Arthur Aguiar não ter lhe pedido desculpas foi o que mais lhe doeu. Mayra ainda disse acreditar que Arthur Aguiar está com a ex-panicat Aricia Silva desde 2018.

Para finalizar, ela ainda contou o motivo de ter revelado tudo: “Porque eu quero que minha filha veja tudo isso. Eu não desejo que ela tenha um relacionamento abusivo como eu passei. Eu não desejo que ela sofra, como eu sofri. Que ela encontre um marido como o pai dela”, disparou Mayra Cardi.

“Quero que o pai dela se cure, para que ele seja exemplo para outros homens não fazerem essas coisas com outras mulheres e para que ela fale: minha mãe é foda. Era meu pai, ela amava ele, ela não aceitou e eu não vou aceitar isso de homem nenhum”, completou.

Att; Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses


 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here