![]() |
José de Abreu e Vera Magalhães/Foto Reprodução Web |
O ator José de Abreu criticou a jornalista Vera Magalhães, que coordena a bancada do programa Roda Viva após a mesma ter se tornado a âncora do programa por ser esposa de um político tucano e após isso o programa ter virado um balcão de ideologia psdebista, José de Abreu disparou o twitter;
"Odeio. Sem voz, sem competência, sem neutralidade, sem coerência, acho uma MERDA! Só está lá pelo marido tucano", escreveu José de Abreu no Twitter.
Para quem não sabe a briga toda começou após Vera Magalhães dizer que , a jornalista disse que fracassamos como sociedade, depois que brasileiros passaram a desejar força do vírus contra Jair Bolsonaro.
E Vera Magalhães ficou pistola da vida e foi para o twitter e rebateu;
"Ah, o machismo e a misoginia, essas chagas exclusivas da direita, não é mesmo? O que sou sou por minha responsabilidade. Casamento é outra coisa, Zé do Lixão, que cospe em mulher. Vai viver sua vida medíocre..."
Att; Antônio S.