Fake news contra a esquerda sobre pedofilia é a nova 'mamadeira de piroca' - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Fake news contra a esquerda sobre pedofilia é a nova 'mamadeira de piroca'

Deputada Janaina Paschoal; lutador Vitor Belfort; Jair Bolsonaro; e o escritor Xico Sá
Deputada Janaina Paschoal; lutador Vitor Belfort; Jair Bolsonaro; e o escritor Xico Sá (Foto: ABR | Divulgação | Brasil247)

O jornalista e escritor Xico Sá  denuncia a nova onda de fake news dos bolsonaristas, Xico relacionou a acusação mentirosa de Jair Bolsonaro que disse que “a esquerda quer descriminalizar a pedofilia” com a “mamadeira de piroca”, difamação usada pelos bolsonarista contra candidatos da esquerda nas eleições de 2018.

O jornalista e escritor Xico Sá relacionou hoje a acusação mentirosa de Jair Bolsonaro que disse que “a esquerda quer descriminalizar a pedofilia” com a “mamadeira de piroca”, divulgada pelos bolsonaristas nas eleições presidenciais de 2018 para difamar os candidatos de esquerda.

Ou seja, estamos em 2020 mas, já estão criando uma narrativa para começar a colocar as pessoas contra os partidos de esquerda, principalmente Lula que saiu da cadeia e o Moro e companhia jurava que iria voltar a ser preso na semana seguinte e agora que a máscara de todos está caindo eles tem que correr e tentar criar uma narrativa para colocar principalmente os religiosos hipócritas contra a esquerda novamente e fazer assim com que os mesmo votem em políticos inúteis da direita.

O jornal afirma que “a informação, no entanto, não é verdadeira, já que não há líderes da esquerda defendendo a pauta e o PL 236/2012, que contempla o tema e tramita no Senado desde 2012, é de autoria do ex-presidente e ex-senador José Sarney (MDB-AP)”.

A mentira propagada por Bolsonaro ainda foi compartilhada pela deputada Janaína Paschoal, liderança do golpe contra Dilma. “Eu entendo quando o Presidente diz que a esquerda busca descriminalizar a pedofilia”, afirmou. “Entendo, pois é muito comum os esquerdistas relativizarem sexo com menores de 14 anos. Há até decisões exculpando adultos que mantiveram relações sexuais com menores de 14 anos prostituídas”, afirmou.

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here