Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
amazoniadesmatamentoMaiaRodrigo Maia

Empresários cobram de Rodrigo Maia apoio para combater desmatamento da Amazônia

Rodrigo Maia/Foto Reprodução Web

Um grupo de empresários de diversos setores da economia brasileira se reuniram nesta terça-feira, (28) com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para pedir apoio à luta contra o desmatamento da Amazônia. 

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o encontro contou com a participação de representantes de Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Itaú, Santander, entre outras empresas e entidades.

Os empresários cobram de Rodrigo Maia apoio para combater desmatamento da Amazônia.
  
Segundo a reportagem da Folha de S. Paulo, o encontro contou com a participação de representantes de Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Itaú, Santander, entre outras empresas e entidades.


“Foi um encontro importante, pois um grupo de empresários de setores muitos diversos, como alimentos e mineração, conseguiu apresentar falar não apenas de temas essenciais para região Amazônica, como a rastreabilidade, mas também apresentar a importância de o país criar mecanismos para priorizar uma agenda de negócios sustentáveis no pós-pandemia”, disse o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, presidente executivo da associação que reúne a cadeia produtiva de árvores cultivadas para fins industriais. 

Após se reunir com os empresários brasileiros, Maia chamou deputados ligados à questão ambiental para debater pautas voltadas à proteção da Amazônia e combate ao desmatamento ilegal.

No início de julho, líderes de 38 grandes empresas e quatro entidades setoriais escreveram ao vice-presidente Hamilton Mourão, presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, pedindo o fim da destruição da floresta.

Att: Antônio S.

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html