Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
BolsonaroDatenaDatena e Bolsonaronoticias politica

Datena se revolta com Bolsonaro e dá bronca no presidente ao vivo "IRRESPONSABILIDADE"


Crédito: Reprodução/TVBand e Agência Brasil Datena se revolta com Bolsonaro e dá bronca no presidente ao vivo

O apresentador José Luiz Datena se revoltou com a postura do presidente Jair Bolsonaro, postura essa que o levou a contrair o novo coronavírus, e Datena deu uma bronca em Bolsonaro ao vivo, durante seu programa na TV Band, Brasil Urgente, nesta terça-feira, 7.

O caso é que Bolsonaro gravou vídeo tomando cloroquina, um medicamento que foi abandonado por todos os países após pesquisas pois o mesmo não mostrou eficiência e devido aos altos riscos já que os efeitos colaterais são imprevisíveis para uma pessoa que já está debilitada pelo covid-19, e Datena disparou;

“Não está provado que a hidroxicloriquina mais a azitromicina cura esse negócio. Primeiro, a Anvisa dos americanos deu oportunidade para fazer testes, depois não se chegou a conclusão nenhuma. Não tem tanto efeito assim. Ele tem direito de acreditar naquilo que quer e pode acreditar. Não está provado que é eficaz nem no tratamento nem para prevenir a doença. Não há remédio para prevenir essa doença. Não vá tomar azitromicina ou hidroxicloroquina achando que você está livre disso e não usar máscara e você se ferra!”, disse Datena.

Datena ainda continuou sua crítica e disse;

“Ele pegou a Covid porque saiu sem máscara, como ele mesmo disse, ele vai no meio do povo. Todos vão um dia pegar? Isso aí não. Se você tiver as precauções necessárias, você não pega a Covid. É bem provável que você não pegue. Não se arrisque não. Não saia na chuva como ele disse não, que não é bom. Ele saiu na chuva e acabou se molhando”, afinal você não sabe se será do grupo de pessoas que a genética vai te fazer ter apenas febre e desconforto, já são quase 70 mil pessoas mortas, pessoas essas que provavelmente morreram por não se cuidar, por falta de informação, por não poder ficar em casa, e tem aqueles que pegaram porque ficam brincando, é sua vida, brinque com ela e vai se ferrar.

Att: Antônio S.

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html