Com mais de 72 mil mortos por Covid-19 no Brasil, Bolsonaro diz que prioridade é a economia - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de julho de 2020

Com mais de 72 mil mortos por Covid-19 no Brasil, Bolsonaro diz que prioridade é a economia


Jair Bolsonaro



Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Alex Pazuello/Semcom)



Mesmo com 72 mil pessoas mortas vítimas da covid-19 o presidente Jair Bolsonaro falou novamente em tom de preocupação apenas com a economia brasileira diante de mais de 72 mil mortos pelo novo coronavírus no Brasil. A declaração foi feita por meio de publicação no Facebook neste domingo (12).

"Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão. Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus. A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão", disse Bolsonaro, sem mencionar nenhum pesar em relação às vítimas da Covid-19.
Bolsonaro ainda criticou as fake news veiculadas em tempos de pandemia, sendo que recentemente o Facebook desmontou uma rede de desinformação vinculada a seu gabinete e aos gabinetes de seus filhos(no caso que ele nega e tenta passar a ideia de que esse grupo era na verdade de pessoas que não estavam ligadas a ele ou filhos, mas sim criminosos que ele e sua família desconhece). "A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar". Oque percebemos é que Bolsonaro insiste que a covid-19 não oferece riscos, só não explicou de que essas 72 mil pessoas morreram já que ele continua insinuando que é apenas uma gripezinha.
Att: Antônio S.

Post Top Ad

Responsive Ads Here