Cassia Kis fala de DESALMA e detalha drama "Choro umas cinco vezes por dia" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Cassia Kis fala de DESALMA e detalha drama "Choro umas cinco vezes por dia"


Cassia Kis/Foto Reprodução Web/Divulgação Gshow


Cassia Kis é uma das protagonistas da série Desalma e deu detalhes da personagem, e revelou o drama que tem vivido por conta da pandemia do novo coronavírus, o lançamento do enredo não pode ocorrer na data prevista, e foi adiado e não há ainda uma data prevista para entrar no catálogo do GloboPlay. Cassia também afirmou que chora frequentemente por causa do isolamento social, devido a idade revelou que não está conseguindo lidar com o isolamento social.

“Eu sou uma mulher de 63 anos, cuja aparência nesse série é de 357. Cabelo branco eu já tenho, mas eu tenho insistido no cabelo curto. A gente fez um cabelo bem comprido de bruxa, acentuamos ainda mais as minhas rugas, mas a minha personagem, por trás dessa bruxa, é uma história de vida e de morte”, declarou em entrevista ao Cinejornal, do Canal Brasil.

Em isolamento, Cássia admite que tem sido um período difícil, principalmente porque há uma oscilação de emoções. “É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo”, desabafou. “Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande”, acrescentou.

Att; Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here