Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Jornalistas entram na lista de perseguição da família capiroto
Jornalistas entram na lista de perseguição da família capiroto (Foto: Reprodução)


Hoje a colunista Tereza Cruvinel afirmou que "Bolsonaro reincidiu no negacionismo sobre a pandemia, compartilhando um vídeo (...) demonizando as práticas de proteção contra o coronavirus"

Na tarde de hoje, segunda-feira Bolsonaro reincidiu no negacionismo sobre a pandemia, compartilhando um vídeo, cuja produção é atribuída ao jornalista Guilherme Fiúza, demonizando as práticas de proteção contra o coronavirus que tem salvado vidas.

A narração diz que campanhas como a "Fique em casa" e "Use máscara, respeite a vida" estimulam a  "execração moral" e compara a defesa da máscara às práticas do grupo islâmico Talibã. "O talibã é assim, quanto mais burra a simplificação, melhor". A recomendação de uso da máscara, entretanto, não é burra nem simplista. Baseia-se em evidências científicas comprovadas da eficiência dela no bloqueio das gotículas portadoras do vírus.

O texto escroto lança também o epíteto de "talibãs da pandemia" aos que cobram a observância das medidas de prevenção.

Em matéria de apelidos, Bolsonaro também ganhou mais um neste final de semana, do jornal inglês Financial Times, que o chamou de Capitão Corona, em texto que acompanha a charge abaixo: "Bolsonaro, o Capitão Corona do Brasil, aposta na negação do virus". 

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html