Bolsonaro desesperado com o resultado de seu novo exame - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Bolsonaro desesperado com o resultado de seu novo exame

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Hoje em vídeo, Bolsonaro cita medicamentos sem eficácia comprovada para o tratamento da Covid-19 e volta a pregar o funcionamento da cloroquina: "Deu certo comigo, deu certo com muita gente. Muitos médicos dizem que a hidroxicloroquina funciona. O custo é baratíssimo", disse ele

Em transmissão ao vivo pelo Facebook nesta quarta-feira (15), Jair Bolsonaro voltou a divulgar os efeitos da cloroquina - e outras substâncias - em seu suposto tratamento de Covid-19. Apesar de afirmar que não faz propaganda de medicamentos, Bolsonaro disparou: "Deu certo comigo, deu certo com muita gente. Muitos médicos dizem que a hidroxicloroquina funciona".

Porém Bolsonaro falou timidamente que seu novo exame quase 10 dias após ter testado  positivo para covid-19 deu positivo novamente, e o que se fala nos bastidores de Brasília é que Bolsonaro não gostou disso, afinal ele faz questão de dizer aos quatro cantos que está se entupindo de Cloroquina, e diante do exame positivo mesmo estando assintomático Bolsonaro se vê perdendo o domínio da fala já que afirma que a cloroquina cura o coronavirus, e assim sendo a narrativa dele fica em dúvida já que já está tomando o remédio a quase duas semanas e ainda está com coronavirus, e assim as pessoas vão entendendo que ele é apenas um infectado assintomático, nada tem a ver com a cloroquina que segundo diversas pesquisas não tem nenhum efeito positivo na cura do coronavirus.

Att: Antônio S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here