Após prisão de fundador da Ricardo Eletro, internautas cobram Luciano Huck - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Após prisão de fundador da Ricardo Eletro, internautas cobram Luciano Huck


Ricardo e Luciano Huck/Foto Reprodução Web


Na quarta-feira (8), o fundador da rede Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, foi preso no estado de São Paulo. Ele é acusado de sonegar cerca de R$ 600 milhões de reais em impostos. E após a prisão, o nome de Luciano Huck foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Internautas cobram um posicionamento do apresentador, que é amigo de Ricardo Nunes e foi garoto-propaganda por meses a fio da rede varejista.

Fato curioso é que na segunda (6), Huck vendeu a participação que tinha na rede de restaurantes Madero, do empresário Junior Durski, que se envolveu em uma polêmica ao defender o presidente Jair Bolsonaro e ir contra as recomendações de isolamento social. 

Com o escândalo de Ricardo Nunes vindo à tona, o apresentador teve fotos e mensagens escritas expostas. “O Luciano Huck apagou as fotos com Aécio com os Irmãos Batista da JBS, vai apagar também as fotos com o Ricardo Eletro? Já pode pedir música no Fantástico”, disse um usuário. Nunes chegou a participar de um quadro do Caldeirão do Huck e teve sua trajetória exaltada pelo apresentador. 

Att; Antônio S.

Post Top Ad

Responsive Ads Here