Antônia Fontenelle e Tati Martins/Foto Reprodução
Recentemente Antônia Fontenelle fez uma montagem com vários vídeos de Felipe Neto e o irmão Lucas Neto, e disse que os dois eram pedófilos, porém todos os juristas afirmam categoricamente que na pior das hipóteses é imoral, pegar uma garrafa e lamber o gargalo, e dizer que "da pra fazer várias coisas" porém nada tem a ver com pedofilia.
Com isso vários jornalistas, blogueiros e YouTuber fizeram vídeos falando sobre o ocorrido, e uma dessas pessoas é a Tati Martins apresentadora do canal WebTvBrasileira, e Antônia Fontenelle ficou pistola da vida, e como de costume abriu um vídeo para xingar a moça e disse;
"Então gente, são mais de 20 minutos de vídeo...essa moça que é brasileira que mora em Orlando, ela é brasileira e senta a bunda na cadeira e dá-lhe fazer fofoca da vida dos artistas, e faz as fofocas seletivas dela, eu chamaria até de formação de quadrilha oque essa gente faz, porque ainda tem muito mais coisas, já fizeram umas parcerias que não deram certos, brigam entre si, eles se juntam para denegrir a vida das pessoas e quando eles não conseguem eles não se aquietam, tem muito mais, ela diz que eu fico na minha bolha, que eu minto para minha bolha, realmente somos de bolhas bem diferentes, querida, não tenha a menor dúvidas....minha gente não sabe nem quem é você, você é a escória da sociedade, você é lixo humano..."
E Antônia Fontenelle segue reclamando, e em dado momento do vídeo Antônia usou uma tática de linguagem para evitar processo, e em forma de pergunta Antônia sugere se a Tati Martins é ou seria vagabunda?
Antônia Fontenelle e Tati Martins/Foto Reprodução
Em seguida Tati Martins durante a apresentação de seu programa diário a noite aqui no YouTube responde Antônia Fontenelle e diz;
"Eu não vou dizer minha opinião sobre você, eu tenho certeza que você é uma mulher muito foda, mais você se perde, infelizmente você se perde nesse personagem que você criou para sua vida, de ser essa pessoa que grita, e acha que vai fazer justiça, e tudo no dos outros é refresco, por você, você pode falar, você pode jogar pessoas num balaio de um crime tão pesado e acusar outras de um crime como você fez nessa live, porque a gente percebe o desespero, né, você começa falar coisas que você não sabe...então assim, se seus advogados não estão conseguindo reverter um negócio ou outro que você faz, a culpa também não é nossa, entendeu, a gente aqui só réplica a fofoca de todo mundo, enquanto você tiver causando a gente vai falar de você, como a gente vai falar de todas as outras pessoas que se dizem famosas..Antônia, na verdade isso tudo quem trouxe para sua vida, foi você mesma, e não vou ficar ofendida por você ter tentando me chamar de vagabunda, apesar de você ter colocado uma interrogação, ter se escondido atrás de um ponto de interrogação, por que você é covarde, você é covarde, você quer me chamar de vagabunda,você chama com todas as letras, não faça uma pergunta, porque você se esconde atrás da interrogação, você tentou me chamar de vagabunda...como você mesma disse você não me conhece, já eu te conheço pelos barracos que você faz na internet, eu não falo de você pessoa, porque eu tenho certeza que você não é essa pessoa que você criou e que você mergulhou nesse buraco de cabeça..."
Att; Antônio S.