A direita escrota e criminosa está compartilhando uma nova fakenews nos grupos do Facebook, estão compartilhando a foto do americano Andrew Steeley e foi compartilhada em 2017 nos EUA, após um trote na universidade do Michigan , Estado no meio norte dos Estados Unidos.
O rapaz que tinha 19 anos na época, e na ocasião ele estava dormindo e passaram manteiga de amendoim no rapaz, e o rapaz teve uma reação inesperada, na ocasião o rapaz teve que mudar de faculdade.
E agora estão usando a foto do rapaz para desacreditar a vacina CORONAVAC que está sendo desenvolvida pelo instituto Butantã em parceria com farmacêutica chinesa Sinovac Biotech e está sendo testada em 9 mil voluntários.
E agora os bandidos de plantão estão espalhando essa imagem e dizendo que se trata de um voluntário da vacina contra Covid-19, a postagem diz que o rapaz tomou a vacina chinesa que a direita pobre julga ser comunista já que não possuem argumentos plausíveis para tratar a política do país, e a postagem afirma que a China estatentandomatar as pessoas com sua vacina, sempre com aquela conversa fiada de que é para reduzir a população mundial, que a China é comunista e blá blá blá.
Fato é que a verdade tem grande parte da população acredita nessas mentiras criminosas e deixam de se vacinar, e com isso estamos perdendo vidas ano após ano ao deixarem de imunizar principalmente as crianças.
Att: Antônio S.