Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
noticias dos famososOpinatorioSBT notícias noticias dos famososYudiYudi crenteYudi dançandoYudi e PriscilaYudi Tamashiro

Yudi Tamashiro revela com exclusividade em entrevista sobre relação com homens e revela por que “parou de se masturbar”

Yudi Tamashiro revela com exclusividade em entrevista que já pensou se ficaria com homens e revela por que “parou de se masturbar”

Yudi/Foto Reprodução

Mais conhecido por apresentar o “Bom Dia & Cia” ao lado de Priscilla Alcantara e Maisa, Yudi Tamashiro participou de uma live de Lisa Gomes, repórter do TV Fama, onde fez algumas revelações que impressionou muitas pessoas.

Isso porque Yudi ficou conhecido por muitos anos como o Yudi da Priscilla, mas que ao longo do tempo foi perdendo o encanto e uma porrada de gente preconceituosa começou a questionar a sexualidade do rapaz, e ele foi questionado sobre o assunto, que disse, que ele já tentou se imaginar se relacionando com outro homem e que propostas não faltaram.

“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também.”

Yudi também contou que sofreu assédio nos bastidores do musical Mamonas, que retratava a vida da famosíssima banda de sua cidade natal, Santos.

“Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão. Eu falei que nunca tive contato com gay, mas vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco, e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.”

Yudi que se converteu há três anos e agora é evangélico. Aos 27 anos, diz ter mudado totalmente de vida.
Yudi/Foto Reprodução

“Eu queria ficar muito louco mesmo, viver intensamente. Quando me converti, parei de beber. Me converti faz três anos. Eu tive a oportunidade de experimentar tudo isso. Mas nada disso foi o suficiente para completar essa felicidade. O que me fez feliz mesmo foi encontrar Jesus Cristo. Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim.”

Yudi está inclusive em abstinência sexual no momento e tenta até não se masturbar.

“Estou há nove meses sem sexo. Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso. Passa rápido [o tempo em que fica sem sexo], a gente começa a sentir amor em tudo. Eu passei a acreditar mais no amor.”

Att; Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses
 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html