Yudi Tamashiro revela com exclusividade em entrevista que já pensou se ficaria com homens e revela por que “parou de se masturbar”
Mais conhecido por apresentar o “Bom Dia & Cia” ao lado de Priscilla Alcantara e Maisa, Yudi Tamashiro participou de uma live de Lisa Gomes, repórter do TV Fama, onde fez algumas revelações que impressionou muitas pessoas.
Isso porque Yudi ficou conhecido por muitos anos como o Yudi da Priscilla, mas que ao longo do tempo foi perdendo o encanto e uma porrada de gente preconceituosa começou a questionar a sexualidade do rapaz, e ele foi questionado sobre o assunto, que disse, que ele já tentou se imaginar se relacionando com outro homem e que propostas não faltaram.
“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também.”
Yudi também contou que sofreu assédio nos bastidores do musical Mamonas, que retratava a vida da famosíssima banda de sua cidade natal, Santos.
“Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão. Eu falei que nunca tive contato com gay, mas vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco, e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida.”
Yudi que se converteu há três anos e agora é evangélico. Aos 27 anos, diz ter mudado totalmente de vida.
“Eu queria ficar muito louco mesmo, viver intensamente. Quando me converti, parei de beber. Me converti faz três anos. Eu tive a oportunidade de experimentar tudo isso. Mas nada disso foi o suficiente para completar essa felicidade. O que me fez feliz mesmo foi encontrar Jesus Cristo. Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim.”
Yudi está inclusive em abstinência sexual no momento e tenta até não se masturbar.
“Estou há nove meses sem sexo. Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso. Passa rápido [o tempo em que fica sem sexo], a gente começa a sentir amor em tudo. Eu passei a acreditar mais no amor.”
Att; Antônio S.