Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro
Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro (Foto: Júlio Nascimento/PR | Marcos Corrêa/PR)

Que o ex-juíz e ex-ministro Sérgio Moro irá se candidatar à presidência em 2022 já era sabido, mas agora vem a surpresa, Moro e Mandetta podem se unir em uma candidatura à presidência em 2022, Mandetta é ex-deputado e ganhou visibilidade ao discordar de Jair Bolsonaro como ministro da Saúde, já Sérgio Moro, enquanto juiz, afirmava que jamais entraria para a política. 

Segundo a Revista Fórum - Em entrevista à AFP divulgada no sábado (20), o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confirmou as especulações  quem rodando os bastidores politicos de que ele vai tentar aproveitar o capital político que adquiriu ao romper com Jair Bolsonaro em uma eleição à presidência em 2022, Mandetta evitando alarde, também confirmou que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, também deve ser candidato à presidência em 2022 e que tudo é possível para o bem do Brasil.


Segundo Mandetta,  o ex-ministro da Saúde,  que ganhou evidência ao manter por dias a fio um número relativamente controlado da pandemia de Covid-19, admite que é possível até mesmo que ambos componham uma chapa para ocupar a cadeira que hoje é do ex-aliado Jair Bolsonaro.
“Política é destino. Não adianta você querer fazer acontecer as coisas porque você querer. Acho que a gente tem dever como cidadão, tanto eu quanto Moro, de dialogar com a sociedade brasileira e participar ativamente das eleições de 2022, seja como candidatos, chapa junto ou campos opostos, mas de fortalecer a democracia brasileira, ou como cidadão com certeza eu vou participar nas eleições de 2022”.
Att: Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html