"VALESCA POPOZUDA DESABAFA - MINHA MÃE JÁ FOI ABUSADA PELA PATROA - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 10 de junho de 2020

"VALESCA POPOZUDA DESABAFA - MINHA MÃE JÁ FOI ABUSADA PELA PATROA

"VALESCA POPOZUDA DESABAFA - MINHA MÃE JÁ FOI ABUSADA PELA PATROA"

A cantora Valesca foi as redes sociais para falar a morte do menino Miguel


Valesca Popozuda usou sua conta no Twitter para falar sobre a morte do menino Miguel e acabou falando de um momento difícil de sua vida. Foi durante uma conversa com os seguidores que, a cantora comentou a morte do menino Miguel, e acabou comentando sobre a situação de abuso que as empregadas passam com seu patrões, Valesca contou que sua mãe também a levava para o trabalho, porque não tinha com quem deixá-la.

"Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá".

A famosa ainda revelou que um dia a ex-patroa reclamou quando sua mãe tentou fazer dois pratos de comida, o que parecia simples eram um a uso sem tamanho para a uma mãe ver a filha ter um prato de comida negado.


"Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição", contou a cantora. "E um dia uma ex patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei...", desabafou Valesca

Ela afirmou sua revolta com as críticas a Mirtes por ter levado Miguel para o trabalho. "Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá", revelou.

Valesca explicou que conseguiu mudar a vida da mãe conforme progrediu na carreira musical. "Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: Apartir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela tá se curando de um câncer e eu cuido dela", relatou.


Att: Antônio Sall


Post Top Ad

Responsive Ads Here